Biscoitos natalinos

Massa Básica

Ingredientes:

2 colheres de sopa de açúcar refinado
75 gramas de manteiga
1 ovo
1 xícara de chá de farinha de trigo
1 colher (de chá) de essência de baunilha
1 colher (de café) de fermento em pó

Modo de fazer:

Em uma tigela, misture todos os ingredientes até obter uma massa homogênea, que não grude nas mãos. Em uma superfície enfarinhada, abra a massa com rolo, de uma espessura de 0,5 mm
Corte a massa, utilizando cortadores ou moldes, com os formatos de sua preferência. Asse em forno médio a 180 graus, até que as bordas fiquem douradas.Depois de assados, decore com glacê real ou pasta americana.
Rendimento: 50 biscoitos pequenos
Validade: de 20 a 30 dias (embalados no celofane ou em potes hermeticamente fechados)



Crédito: Bia Canato





1 comentários:

  1. Bom dia Eliane, obrigada pela visita em meu blog, sobre o template de culinária, eu estou no comecinho ainda do meu blog, ele ainda está meio bagunçadinho rsrs estou organizando aos poucos, eu ainda não sei como disponibilizar o código para as pessoas fazerem os dawnload então eu mesma faço as personalizações e como tudo lá no blog é free, eu também não cobro nada pelas personalizações se você se interessar, entre em contato comigo pelo meu e-mail patriciastivalle@hotmail.com será um prazer pra mim personaliza-lo para você bjs .

    http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita. Espero que tenha gostado das receitinhas e volte sempre!

 

Doces Delícias Template by Ipietoon Cute Blog Design